Sobre

logoSomos mães críticas, cricri. Não naquele sentido que as pessoas torcem o nariz: chatas, que não estão satisfeitas com nada. Muito pelo contrário.  Somos mães animadas, curtimos inventar brincadeiras em casa com nossos filhos e também adoramos comemorar bons programas infantis que aparecem na cidade! Nosso cricri é que somos exigentes e sempre em busca de novidades. Adoramos passar momentos de folga em casa com nossos filhos, mas queremos sempre saber todas as opções de programas se quisermos sair para eventos gratuitos ou não na cidade de Manaus.

A ideia do blog estava dentro de todas nós, mas o pontapé foi da Liege Albuquerque, um dia compartilhando no Facebook um evento divertido para levar os filhos e um monte de gente dizendo: “poxa, é o último dia?”, “caramba, eu nem sabia, que pena que perdi”. Aí ela escreveu para outras mães-jornalistas inquietas também com essa falta de divulgação de eventos locais em um site centralizado, gostoso de ler e fácil de consultar. Chamou a Mariane Cruz, a Mayana Tomaz, a Fernanda Teixeira e a Karlla Marinho propondo esse blog. Toparam na hora!

Nosso objetivo é fazer daqui o que sentíamos falta em Manaus: um espaço para compartilharmos experiências em textos leves e em primeira pessoa, conseguir ótimos articulistas para ampliar nossos pontos de vista sobre assuntos referentes às crianças, darmos dicas diversas (de culinária, comportamento, esportes, saúde, moda) e para divulgar bons programas para fazermos com os filhotes em nossos preciosos momentos livres para curti-los.

Somos um espaço pioneiro no virtual da capital amazonense e estamos trabalhando no site com renovação de início semanal e, ao mesmo tempo, buscando publicidade de produtos e locais de qualidade. Queremos que o site cresça prestando mais serviços, trazendo sempre ótimas reportagens com tom sempre pessoal (e opinativo) e com uma pitadinha de “vida real” (no compartilhamento de nossas experiências e de outras mães de nossos círculos ou não). Buscamos formar uma comunidade ligada pela internet em prol de uma cidade com ampla programação infantil, espaços verdes para todas as crianças brincarem, livres, curtindo a mais doce fase da vida, que é a infância, e sendo observadas e cuidadas por nós, mães (e pais), nessa tarefa difícil e fantástica que é formar um ser humano.

Cada leitor será super bem-vindo para sugerir pautas, enviar críticas e compartilhar experiências. Estamos no mercado com uma fanpage no Facebook, uma conta no instagram e estamos também no portal A Crítica. Curta e compartilhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: