Quem somos

As mães jornalistas (e cricris)

liege e catarina

Liege Albuquerque foi mãe aos 37 anos. Sua filha é a Catarina, 7 anos, de nome e personalidade forte, que já sabe ler (mas prefere ouvir a mamãe contando histórias antes de dormir), prefere o parquinho a ver desenhos na TV, ama gatos&cachorros e gosta mais de leggings que vestidos.

 

 

mariane e nicolas

Mariane Cruz é mãe do Nicolas, de 3 anos. A vida dela mudou completamente com a chegada dele. Tudo aquilo que ouvia na teoria, achava que era exagero. Hoje comprova que na prática é tudo verdade e bem mais desafiador. Desde a gravidez procura um espaço voltado para a maternidade e só encontrava sites e blogs nacionais. A vontade de fazer um blog local veio com a ideia de sanar dúvidas, dividir coisas legais entre as mães e também as coisas não tão legais. Daí a ideia de ter esse nome: mães cricri.

 

1891000_605627916180533_1902308908_n

Ser mãe sempre foi um sonho. Desde criança brincava de casinha onde era mãe de dois filhos, um menino e uma menina. É como diz o ditado “a mente tem poder”. E aqui estou eu, Mayana Tomaz, 34 anos, mãe de Carlos Celso, meu príncipe de 5 anos e Anne Marcele, minha fofolete de 2 anos. Sempre fui muito organizada, não fazia planos em longo prazo e vivia com a carteira cheia. Agora minha vida está de pernas para o ar, planejo cada minuto do meu dia e minha carteira vive vazia, mas o meu coração vive cheio, transbordando, repleto de amor, um amor que só quem é mãe conhece.

 

fernanda

 

Aos 32 anos, Fernanda Teixeira deu à luz o seu primogênito Matheus. Três anos depois, a família aumentou coma chegada da caçula Letícia. Aos quatro anos, Matheus adora jogar bola, vídeo game, nadar, estudar e assistir filmes e desenhos na TV. Letícia aprendeu a andar aos nove meses de idade e seu passatempo predileto é brincar com o irmão e assistir filmes infantis.

 

karlla

 

Karlla Marinho experimentou a maternidade aos 27 anos com a chegada da Helena, que é a cara da mãe. Dois anos depois chegou a  Júlia, dessa vez a cara do pai. As duas se completam,  são cheias de energia, adoram correr, brincar de bicicleta, desenhar, mas também são super vaidosas. A  Helena ama fazer novos amigos e a Juju ama escolher os próprios looks.

Anúncios
  1. Uma linda iniciativa. Mães que correm, erram, amam e desejam imensamente ser felizes….e buscar construir a felicidade dos filhotes…

  2. Tudo de bom esse blog! o/

  3. Parabéns, meninas! Muito legal o espaço! =)

  4. alexssandro de oliveira estald

    parabéns pela iniciativa ótima que vocês tiveram,meus parabéns mesmo.maes cricris o dia de hoje e sempre.

  5. Vcs tem algum grupo no whatts ? Manda pra mim por favor 92 94545991

  6. Que tudooooo, a criação desse blog. Quem não é uma mãe cricri?rsrsrs Sempre que eu consigo, leio todas as postagens, amo as dicas e experiências expostas aqui. Um grande abraço, meninas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: